19.1.11

Lembranças



E eu me peguei pensando nele novamente. Essa história de que primeiro amor é para sempre, é pura verdade, eu jurava de pés juntos de que ele não passava de lembranças, mas hoje, em plenas férias, ele me veio a mente. Sonhos, eles sempre me pregam peças. Janeiro de dois mil e onze, uma noite qualquer, uma cama qualquer e uma mente - a minha. Ao som da nossa música, ele aparece nos meus sonhos, lindo, sorridente e carinhoso como nunca. Ele diz que me ama e lamenta pelas coisas entre nós dois não ter dado certo. De repente o sorriso dele some da sua face e surge uma expressão que eu bem conheço. Se meus anos apaixonada por ele não me deixam mentir ele estava prestes a fazer algo que me deixaria sem reação. E fez. Ele me segurou forte, mas sem me machucar e me fez olhar em seus olhos e então ele foi se aproximando cada vez mais, mais e mais até chegar ao ponto de eu sentir sua respiração em minha pele, e eu já não conseguia mais responder por mim mesma, até que...

Eu acordei.

Um comentário:

mariana disse...

muito, muito, muito lindo *-*